[FECHAR]

08/01/2013

# Bertrand Brasil # Leituras de Flavinha

Nora Roberts - Rosa Negra - Bertrand Brasil



Leituras de Flavinha nº 421
Título Original: Black Rose



Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.
Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.
Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.

Se você viu minha resenha do primeiro livro, sabe que amei o primeiro livro da série e que estava ansiosa por esse. E a Nora não decepcionou. Roz reluta um pouquinho em se entregar ao sentimento, afinal, ela foi enganada por um paspalhão. Mas o Mitch consegue conquistá-la, derrubando suas defesas uma a uma. Roz e Mitch são extremamente diferentes e no entanto...Uau! Como são quentes! E como diz minha amiga Carol em sua resenha #Todasquerem1Mitch

A amizade entre Roz, Stella e Hayley está cada vez mais forte. A cena delas no carro e a Roz contando que precisou usar as duas mãos para contar os... não vou dizer. Mas, nossa é super divertido as três interagindo. Logan continua tudodebomgostosoeveryhot e o David...*_* tá eu sei que ele não gosta da fruta, mas, como não amar?

O Harper aparece bastante nesse livro, o que já faz a gente ficar ansiosa #modeon pelo terceiro livro da série e seu romance com a Hayley. As flores estão presentes e nossa, vai ser difícil você não querer um jardim ou no mínimo plantar alguma coisa por aí.

E falando na fantasminha, ela não está nada camarada nesse livro. Perturba todo mundo e aparece cada vez mais. E quase mata a Roz! #Medo. O mistério sobre a Noiva Harper está pra ser revelado, mas é claro que a Nora deixou para o último livro! #Jáquero

Recomendadíssimo!

Trilogia das Flores 
Dália Azul - Carol / Flavinha 
Rosa Negra - Carol
Lírio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário