[FECHAR]

28/02/2013

# Bianca # Companion Series

Susan Squires - Instintos Ardentes - Bianca 872


Leituras de Carol nº 698
Título original: The Hunger

Companion Series 5/9

Inglaterra,1811

Um desejo inegável conduz a um amor que arderá para sempre...
Embora seja o mais notório conquistador de Londres, John Staunton vê em Beatrix uma inocência que ela própria não acredita mais ter. Ela sabe que não pode revelar sua verdadeira natureza a ele, mesmo depois de terem se entregado à ardente paixão que os arrebata. E é só depois que John a abandona que Beatrix descobre que ele também tem um segredo... A missão de John é descobrir quem está por trás da repentina mudança de poder no governo francês. Ele não pode se aproximar demais de Beatrix sem pôr a vida dela em perigo. Mas, quando já está perto de completar sua missão, ele percebe que tem de capturar ninguém mais, ninguém menos do que a secular rival de Beatrix. E, embora a insaciável paixão entre ambos se torne mais perigosa a cada dia, John e Beatrix se unem para combater uma inimiga cuja ferocidade não conhece limites...

Esse é o quarto livro da série, mas é tanto flashback que por momentos eu ficava confusa. As voltas no tempo são para explicar o papel de Beatrix e, finalmente, de Asharti nessa série. Ficamos sabemos com essa vampira "super dumal" surgiu.

O romance entre Beatrix e John não é lá muito explorado, afinal o mocinho está em missão, ele é espião inglês e busca descobrir quem é o cérebro por trás da ação dos espiões franceses (estamos na época do reinado de Napoleão).  E, na sua característica escrita, Susan Squires nos traz um mundo sombrio.

A história tem mais serventia para conhecer  a "louca-psicopata" da Asharti e suas motivações.




Sacrament
Sacrilege (SS)
The Companion - O Mistério de Ian Rufford - Bianca 866
The Gift (SS) - O presente em Reféns do Desconhecido - Bianca 913
The Hunger - Instintos Ardentes - Bianca 872
The Burning - Tentação Proibida - Bianca 884
One With the Night - A Sombra de um Homem - Bianca 876
One with the Shadows - Premonição - Bianca 888
One with the Darkness - A Escolha de Donatella - Bianca 929

SS - Short Story

Um comentário:

  1. Adoro essa série, acho Asharti a pior vilã que pode existir, eita vampira má do inferno, kkkk

    ResponderExcluir