[FECHAR]

09/07/2013

# Bella Andre # HOT

Bella Andre - Só Tenho Olhos para Você - Novo Conceito


Leituras de Carol nº 729
Título original: Only Have Eyes for You

Os Sullivan 4/10

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Depois de babar por 3 irmãos da série, agora vamos conhecer uma das gêmeas da família. Sophie é bibliotecária e por ter um temperamento mais fechado e doce é conhecida como "boazinha".
Só que ela cansou desse título. Anos e anos apaixonada por Jake e ele nada de dar bola para ela. No casamento de Chase ela resolve virar o jogo.

Mas ao contrário do que Sophie pensa, Jake não é tão imune assim a ela. Há anos ele suprime o desejo e também o amor pela irmã mais nova de seu amigo. Mas isso foi até agora. Ele conseguiu resistir a versão "normal" de Sophie, mas capitulou com a versão "sexybomb" da boazinha.

A vida não foi fácil para Jake e por essas e outras coisas acha que não é bom o bastante para Sophie. Só que a opinião dela (e a nossa!) não é essa e depois de espera tanto ela corre atrás (risos).

A pegada HOT dos livros continua e a interação familiar é tão fofa! Bella Andre consegue dar essa "liga" familiar e ao mesmo escrever cenas com altas doses de sensualidade e sexualidade sem ficar over.


É leitura recomendada, como toda a série até agora.

Os Sullivan (minha gente... já está em DEZ livros)

1 - Um Olhar de Amor - Chase e Chloe
2 - Por um Momento Apenas - Marcus e Nicole
3 - Não Posso me Apaixonar - Gabe e Megan
4 - Só Tenho Olhos para Você - Sophie e Jake
5 - If You Were Mine - Zach e Heather
6 - Let Me Be The One - Ryan e Vicki
7 - Come A Little Bit Closer - Smith e Valentia
8 - Always on My Mind - Lori e Grayson
9 - The Way You Look Tonight - Rafe e Brooke

10 - Ainda sem título - Esse vai contar a história de Mary e Jake (pais desse "bando"


Há algumas semanas aconteceu um hangout com a Bella Andre acompanhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário