30/07/2013

0

Lisa Kleypas - Sedução ao Amanhecer - Arqueiro


Leituras de Carol nº 734
Título Original: Seduce Me At Sunrise

Hathaways 2/5


O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

No decorrer do primeiro livro Desejo à Meia-Noite notamos que entre Merripen e Win têm um envolvimento, mas até então era tudo muito platônico. Mas já esperava que quando chegasse ao livro deles a situação ia ficar mais "grave" e é realmente isso que acontece.

Win decide ir à França para se curar e tomar as rédeas da própria vida e, quem sabe, convencer Kev de que eles devem ficar juntos. Mas GENTE, que cigano teimoso e cabeça dura dos infernos! Mesmo ele sendo tudodebomgostosoehot em vários momentos quis estapeá-lo de tanta teimosia. Preferir ficar sozinho e sofrendo  para não fazer a Win sofrer se descobrisse como ele foi criado.

No decorrer da história sabemos o extremo sofrimento por qual ele passou, mas vamos lá... ele está com os Hathaways há mais de 10 anos, será que isso não significa nada? Será que não ele não percebi que apesar de tudo, o sentimento pela Win era maior do que isso? 

Pelo visto não... parabéns a Win pela persistência e por personificar aquele velho ditado "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" (risos). E tem que ser persistente mesmo, pois Kev é intenso, muito taciturno, o que Cam Rohan tem de relaxado (vamos dizer assim) Merripen tem de taciturno.

E não pensem que só temos aqui a história amorosa de Kev e Win, a autora também já começa a delinear a próxima protagonista, a Poppy, além de apresentar toda a interação familiar dos Hathaways (sou fã de autores que fazem isso, não ficar "limitadas" ao casal protagonista), isso sem falar na significativa mudança de comportamento de Leo.

Isso sem contar com a descoberta do significado das tatuagens de Cam e Kev (a gente já imaginava que seria algo do tipo).

Leitura mais que recomendada.

Série Os Hathaways:

3. Tentação ao pôr do sol 
4. Married By Morning 
5. Love In The Afternoon 



0 comentários:

Postar um comentário