[FECHAR]

17/10/2013

# Beautiful Bastard Series # Christina Lauren

Christina Lauren - Estranho Irresistível - Universo dos Livros



Leituras de Carol nº 752
Título original: Beautiful Stranger

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

A Sara, amiga da Chloe,  foi aquela que no Cretino Irresistível tentou colocar "juízo" na cabeça do Bennett e fazê-lo ir atrás da Chloe. Agora somos apresentadas a história dela.
Sara foi traída. Sofreu muito com a ação do noivo e por ser de uma família proeminente até sofreu mais, então está ressabiada com relacionamentos e resolve aproveitar o momento de solteirice caindo na balada e é em uma delas que sente atraída por um estranho, um estranho lindo e envolvente. 
Ele é Max Stella.
Max é o estereótipo do #tudodebomgostosoehot e vive  naquela fase da vida em que precisa de um "frescor" já está cansado das mulheres jogando-se em cima dele.
A mulher atraente o deixa intrigado e ele resolve investir levá-la para cama, mas a primeira transa deles o surpreende e ele quer ter um relacionamento, mas Sara está relutante, não quer assumir que estão juntos, mas também não quer deixar de encontrar-se com Max.

Temos aqui um caso de paciência de Jó... tá Sara você sofreu e tal... mas o seu ex-noivo não é o Max Stella, ele se esforça em aceitar os termos de Sara e busca no decorrer dos encontros encantá-la (e olha que ele também teve seus relacionamentos desastrosos) e Sara continua em sua relutância. Em vários momentos pensei em "dizer" para o Max deixar essa chata e procurar outra (risos).
Enquanto Bennett e Chloe eram os "tarados do banheiro", o casal desta história são os "tarados da fotografia" Max tira fotos praticamente de todos os momentos das transas deles e transforma as fotos em obras de arte erótica e é essa mania que vai trazer alguns problemas.

E aqui devolvendo o "favor" Bennett vai ter uma conversa esclarecedora com Sara.

Sinta um "gostinho" e leia o primeiro capítulo clicando AQUI



1.5 - Beautiful Bitch (quero ver como vão traduzir esse aqui) hahahahaha
2.5 - Beautiful Bombshell
3 - Beautiful Player
3.5 - Beautiful Beginning

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiii
    Em algumas partes quis bater na Sara
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qse perde um super cara por causa do babaca do ex-noivo, cm vc disse, ok ela sofreu e tal mas o que Max tinha a ver com o passado dela, coitado?
    Às vezes ser tudo q uma mulher deseja tem suas complicações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei o '1.5 - Beautiful Bitch (quero ver como vão traduzir esse aqui) '
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir