[FECHAR]

19/11/2013

# Christine Feehan # HOT

Christine Feehan - Pecado Sombrio - Universo dos Livros



Leituras de Flavinha nº 504

Seria ele sua salvação… ou o seu maior pecado? Alexandria Houton e seu irmãozinho órfão se deparam com um terrível mal em meio às brumas da agitada San Francisco, até que surge Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, quem os arranca do destino medonho que os aguardava. Mas seria Aidan um milagre… ou um monstro? Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladora, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual – e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?

Bem, depois dos livros do meu príncipe Mikhail e do Jacques... O terceiro livro da série "Os Cárpatos" vai nos contar a história de Aidan (o caçador) e Alexandria. Aidan é um cárpato que, apesar de estar há tempos sozinho e que luta constantemente para não se tornar um vampiro, convive tranquilamente com humanos a quem chama de "família". 

Alexandrina, é uma jovem que cria seu irmãozinho com muitas dificuldades. Sozinha no mundo, ela busca um emprego que sustente ela e o irmão, quando sem querer chama a atenção de um terrível vampiro, que a sequestra e começa o processo de transformá-la em um monstro igual a ele. Lógico que o Aidan salva a Alexandria, né? Daí começa o problema, porque "sem querer, querendo" o Aidan, termina o processo iniciado pelo vampiro e a transforma em uma mulher cárpato! O tema principal do livro é o fato de que a Alexandria não se conforma de jeito nenhum com a transformação e sua nova vida.
Você não está entendendo... Eu já tenho uma vida. E preciso cuidar de Joshua. Meu irmão não pode ficar sem minha atenção durante o dia. Ele é só um garotinho e precisa de mim para levá-lo a escola. E eu também preciso trabalhar." (Pág.103) 
Confesso que tem horas que dá uma vontade de bater nela! kkkkkk, mas eu nunca fui transformada em uma companheira cárpato, então não posso garantir que não entraria em pânico como ela! ;) O incrível é como ela consegue resistir tanto tempo ao tudodebomgostosoeveryhot do Aidan! os embates entre eles até ela ceder são muitos, e são quentes e por vezes engraçadas!
" – O que foi?– Pare de ser tão... tão... – as palavras lhe fugiam.Sensual. Atraente. Encantador.Com as mãos no quadril, ela o encarou e disse:– Apenas pare!" (Pág. 209)
Sim, Aindan é tudo isso! Sensual. Atraente. Encantador. Como ele se descreve na conversa acima! E tem um enorme... senso de humor! Aquilo também é enorme, mas, morri de rir com a tradução que o Maurício Tamboni deu: "mastro". Gente, qual o problema dos tradutores com a palavra pênis? ou membro? Eu lia "mastro" e só conseguia pensar em um hasteamento da bandeira! 

No mais, Gregori apareceu na história, mas... senti falta do meu príncipe! Nem uma apariçãozinha... E pra vocês saberem como o Aidan conseguiu convencer a Alexandria de que os dois foram feitos um para outro... Bem, só lendo! Não vou contar pra vocês! recomendadíssimo!

Se você não conhece a série, clique AQUI para saber mais!

Os Cárpatos.


01 - Principe Sombrio

02 - Desejo Sombrio
03 - Pecado Sombrio
04 - Feitiço Escura
05 - Desafio Sombrio
06 - Fogo Sombrio
07 - Sonho Sombrio
08 - Lenda Sombria
09 - Guardião Sombrio
10 - Sinfonia Sombria
11 - Descida Sombria
12 - Melodia Sombria
13 - Destino Sombrio
14 - Fome Sombria
15 - Segredo Sombrio
16 - Demônio Sombrio
17 - Celebração Sombria
18 - Possessão Sombria
19 - Maldição Sombria
20 - Assassina Sombria
21 - Perigo Sombrio
22 - Predador Sombrio
23 - Tempestade Sombria




2 comentários:

  1. Flávia do céu eu não tinha ideia que esta série era tão longa! Deu até medo de começar...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir