14/01/2014

1

Lisa Kleypas - Tentação ao Por do Sol - Arqueiro - Janeiro/14

A partir de hoje já está liberada a venda do terceiro livro dos Hathaways!

Nós já lemos os outros dois Desejo à Meia-Noite e Sedução ao Amanhecer e em breve vamos lê-lo e trazer nossa opinião.



Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.

Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.

Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.

Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.

Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Confira um trecho!


Um comentário:

  1. Gsotei mas não empolguei... Tenho tido um pouco de preguiça de ler livros que me parecem ter o enredo um pouco batido, mas eu sei que é besteira pois o autor pode transformar um enredo batido em algo espetacular.

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir