[FECHAR]

14/05/2014

# John Dixon # Leituras de Rebecca

John Dixon - Fênix: A Ilha Livro 01 - Novo Conceito






Leituras de Rebecca nº86

Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída. Bem-vindo a Fênix: A Ilha. Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais. Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?

Carl Freeman tem uma história muito trágica, é um órfão que passou por várias instituições e famílias adotivas, arrumou muita confusão e acabou entre a prisão e um programa para jovens infratores. Isso parecia ser uma boa chance para ele, faria exercícios, seguiria as instruções até fazer 18 anos e estaria livre.
Não foi bem assim...
Num lugar remoto no Pacífico, ele acaba num acampamento militar para órfãos adolescentes. Os sargentos cruéis não são os únicos problemas - alguns dos companheiros de Carl fazem questão de serem terríveis também. Carl descobre alguns segredos dessa ilha e percebe que a única maneira de sobreviver é escapar.
Gente! Que livro incrível! Tem suspense, ficção científica, aventura, drama, romance, é um livro eletrizante! Eu não consegui parar de ler, muito bom! 
Recomendo para quem deseja fugir dessa ilha também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário