18/11/2014

# Dominadores # Harlequin

Maisey Yates - Quero que você me Vingue - Harlequin



Leituras de Flavinha nº 556


Austin Treffen nasceu em berço de ouro, mas por trás das grades douradas repousa a sombra da corrupção. Um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason Treffen, pai de Austin e filantropo de maior destaque, ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Acima de tudo, Austin precisava de provas. Entretanto, onde encontrá-las? Uma noite com Katy Michaels não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason. Em uma combinação de prazeres inconfessáveis e sublime dor, Austin e Katy conseguirão saciar a sede de vingança e de desejo, ou se tornarão servos da escuridão?

Esse é o primeiro livro da série Segredos da Quinta Avenida. Antes dele, tivemos a edição nº 0 que você pode conferir a resenha AQUI. Pois bem, já se passaram DEZ anos e uma carta traz de volta toda a revolta e perguntas sobre a morte da jovem Sarah.

Austin e Kate são dois personagens cheios de desejos... hum... não muito convencionais em relação a sexo. Que os dois fazem muito. Ou seja, livrinho Hot! Então, o problema é que Austin é todo cheio de questões mal resolvidas em relação a seus desejos sexuais e por vezes é tão idiota que dá vontade de dar uns cascudos e mandar na lata um "acorda pra vida!". Porém, com um pai como Jason Treffen a gente entende e até perdoa ele um pouquinho!

Kate é uma jovem tão fora dos padrões normais de mocinha que chega a ser impactante. Que história de vida ela tem. E nossa, se envolver logo com o Austin...Uau! Vocês vão entender quando forem ler essa deliciosa história. Já estou louquinha para ler a história do Hunter|!

Recomendo!

Segredos da Quinta Avenida

0.5 - Quero que você me possua 
01 - Quero que você me Vingue 
02 - Quero que você me use 
03 - Quero que você me revele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM