[FECHAR]

02/02/2015

# Caitlin Crews # Harlequin

Caitlin Crews - Quero que você me use - Harlequin

Leituras de Flavinha nº 564


Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, acredita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações-públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção. O trabalho seria perfeito caso Zoe não fosse uma armadilha. Apesar de tomados pela febre da paixão, ela esconde um segredo: também havia se envolvido com Jason. E agora, assim como Hunter, também tem sede de vingança!

Estava louca para ler o livro do Hunter. Afinal, ele foi namorado da Sarah e dos três amigos (Austin, Hunter e Alex) imaginei que foi o que ficou mais abalado. Hunter passa a vida fazendo merda e sua imagem está mais suja de que pau de galinheiro. Sabe o Bad Boy #TudodeBomGostosoeveryHot ? Daí aparece a Zoe para tentar reabilitar a imagem do Hunter.

Zoe tem um passado difícil, também tem suas necessidades de vingança e acaba se unindo ao Hunter. Não sei se por causa da autora (nunca li nada dela), ou por conta da tradução, mas... Sei lá! Achei que o casal não teve muita química. Na realidade o livro quebra um pouco o ritmo que imaginei quando comecei a série.

Ainda assim, a vingança dos rapazes tem continuidade, então não dá para pular esse livro! Então, leiam!

Segredos da Quinta Avenida

0.5 - Quero que você me possua 
01 - Quero que você me Vingue 
02 - Quero que você me use 
03 - Quero que você me revele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário