[FECHAR]

09/02/2015

# Harlequin # Kate Hewitt

Kate Hewitt - Quero que você me revele - Harlequin

Leituras de Flavinha nº 566

Dono de uma determinação ferrenha, Alex Diaz superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga destruindo o responsável por ela. A apresentadora Chelsea Maxwell tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. A chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, por ter subestimado sua atração por ela, Alex percebe que para aniquilar Treffen também terá que destruir a vida que Chelsea havia construído para se proteger…


Bem, a vingança segue! Depois de que Austin mostrou os podres de Jason a família e Hunter tirou o poder que ele tinha na empresa... Sobrou pro Alex mostrar ao mundo o crápula que ele é! E que lugar melhor do que um programa de televisão, com ótima audiência e transmitido para todo país? é assim que se constrói a história de Alex e Chelsea, a apresentadora de talk-show que tem um passado bem ruinzinho e que definitivamente não confia nos homens!

Essa história é ótima e a gente volta a se empolgar com a série. A Chelsea é uma mulher com um coração enorme, forte, decidida e o Alex... é meio ogro e avesso a compromissos, mas no final acaba nos conquistando! 

O único porém é que o livro termina meio assim, sem terminar e a gente fica se perguntando... Cadê o resto? Vai ter um livro 3.5 com um epílogo? 

Segredos da Quinta Avenida
02 - Quero que você me use 
03 - Quero que você me revele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário