[FECHAR]

06/03/2015

# Dan Gemeinhart # Lançamentos

Dan Gemeinhart - A Mais Pura Verdade - Novo Conceito



Leituras de Carol nº 828

A Novo Conceito enviou aos parceiros trechos do livros do professor e bibliotecário Dan Gemeinhart "The honest truth" que recebeu o nome aqui no Brasil de "A Mais Pura Verdade".

Quando recebi os capítulos já gostei da capa, mas quando li o o "blurb" da autora Holly Goldberg Sloan que veio na capa "Uma história comovente, que vai fazer você querer abraçar bem forte o protagonista" fiquei na dúvida se lia ou não. Admito que tenho "sérios problemas" com histórias que parecem falar da "última jornada" da vida de alguém, um tipo de história que já foi até rotulado como "sick lit" (se temos o chick-lit, porque não néam?).

Mas o fato de Mark ter apenas 12 anos e ter resolvido escalar uma montanha como última coisa a ser feita me fez ler os capítulos e agora esperar quase ansiosamente para saber como a história se desenvolve e termina. Considerando o gênero do livro... a gente já tem certeza de algo, mas como se vai chegar até esse algo é o mais intrigante.

O melhor de tudo é que "A Mais Pura Verdade" é um dos lançamentos deste mês(23 de março) da editora, então com certeza daqui a pouco ela chega em minhas mãos e vou poder saber como foi a jornada de Mark e Beau e descobrir qual foi a ação de Jess nessa história toda.

Gente! Admito que nas 95 páginas que foram envidas em mais de uma vez as lágrimas vieram, então quando o livro chegar já terei pacotes de lenços ao lado, pois tenho certeza que a emoção vai tomar conta de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário