[FECHAR]

11/03/2015

# Flávia Cunha # Leituras de Rebecca

Flávia Cunha - Escolhida pelo Lobo - Amazon, Perse e Clube de Autores


Leituras de Rebecca nº107

Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói “Lone Wolf”, um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo. Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor. 

No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunter se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assustá-la. 

Agora, ele precisa marcá-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração! 



Gente! Eu quero ir pra Lone Wolf! Olha só as vantagens: Alimentação saudável, pessoas legais, natureza por toda parte, longas cavalgadas ao pôr-do-Sol e nenhum dos lobos vai te atacar. A não ser que você queira rssrsrsrsrsrsrs!

Escolhida pelo Lobo é um romance longe de ser água com açúcar,  ele me animou logo nas primeiras páginas. O mais legal é que a autora já começa apresentando a mitologia dos lobos e mostrando que no início a história não foi fácil pra eles. Viver em paz é seu maior desejo e o mais difícil. Legal também saber detalhes de alguns personagens que, espero eu, sejam protagonistas nos próximos livros. 

Sobre o relacionamento dos protagonistas, o comportamento de Hunter me pegou de surpresa, que historinha é essa de manter sua companheira em cárcere privado? Em alguns momentos da leitura ele se mostra bem rude. Mas tudo se explica depois e, claro, que se a companheira tem a vida em risco, até eu faria o que ele fez. O mais engraçado é que apesar de Hunter ter todo aquele ímpeto de desejar sua companheira e querer marcá-la, ele se segura ao máximo pra não fazer e ainda tem que sustentar o forninho de toda essa confusão que acontece na propriedade. Haja Maracujina!

Adoraria falar mais sobre mais detalhes que me levaram a curtir cada vez mais o livro, mas não quero dar spoilers. Tem confusão, tem guerra e tem muito amor também!

Recomendo para quem adora uivar ao luar.



Um comentário:

  1. primeira vez que visito o blog e amei :) gostei da resenha do livro, ainda nao li mas fiquei curiosa :)


    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir