[FECHAR]

16/12/2015

# Lara Adrian # Leituras de Flavinha

Lara Adrian - O Véu da Meia-Noite - Universo dos Livros


Leituras de Flavinha nº 588

Guerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem - vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico - uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça sua independência ganha a tanto custo, um vampiro de cabelos dourados que a atrai para um reino sombrio... e prazer para lá da imaginação. 

Viciado em adrenalina, Nikolai distribui sua própria justiça pelos inimigos da Raça - e sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa seu caminho: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue... e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre...


No livro anterior (A Ascenção da Meia-Noite) tivemos nosso vampiro cheio de cicatrizes, Rio e sua companheira Dylan, descobrindo a conspiração contra a raça e o traidor (Dragos) que está querendo ferrar com os humanos e comandar toda a raça. Nesse livro temos Nikolai, tentando encontrar o vampiro da primeira geração Sergei Yakut, para avisá-lo de que ele está em perigo e saber de que lado ele está.

Além de encontrar Sergei e seu filho (Lex), Niko também encontra sua companheira de vinculo, Renata. A moça é uma companheira da raça e tem o poder de machucar os vampiros da raça com o poder da mente. Ela deixa nosso querido Niko literalmente de joelhos! Sergei usa Renata como sua guarda-costas e obtem sua fidelidade ameaçando sua vida e da criança, também uma companheira da raça que tem o poder de prever o futuro.

Renata foi criada em um orfanato, sem amor. Não consegue confiar nas pessoas e muito menos nos vampiros, depois das atrocidades que ela viu Sergei e Lex cometerem. Pra ela é difícil confiar que Nikolai é diferente. E essa desconfiança dela com nosso vampiro #tudodebomgostosoeveryhot dá nos nervos da gente, porque nós sabemos que ele é um mocinho. Apesar disso, Renata é uma guerreira. Perfeita para tomar conta do coração do nosso Niko.

A garotinha, Mira, é muito importante também na história. Ela salva um novo personagem que surge e que será mais um a lutar ao lado dos mocinhos. Lara Adrian não perdeu o pique e nos deixa novamente com gostinho de "quero mais". Mais que recomendo essa série!

Midnight Breed 

  1. A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite 
  2. Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate 
  3. Midnight Awakening – O Despertar da Meia-Noite 
  4. Midnight Rising - A Ascensão da Meia-Noite 
  5. Veil of Midnight - O Véu da Meia-Noite 
  6. Ashes of Midnight - Cinzas da Meia-Noite
  7. Shades of Midnight - Sombras da Meia-Noite
  8. Taken by Midnight - Possuída pela Noite
  9. Deeper Than Midnight

Nenhum comentário:

Postar um comentário