[FECHAR]

08/03/2016

# HOT # Laurann Dohner

Laurann Dohner - Slade - Universo dos Livros



Leituras de Flavinha nº 598

Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215.
Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance. A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.

Gente! Essa série da Laurann Dohner é MARAVILHOSA! Só espero que a Universo dos Livros não demore tanto para publicar!! 

Bem, os "Novas Espécies" são uma mistura feita em laboratório - pelas Indústrias Mercile - de DNA humano com DNA animal. Diversos animais foram utilizados na mistura, então temos novas espécias com genes de caninos, felinos e símios. Os novas espécies foram utilizados para testar medicamentos e e outros produtos químicos, para isso foram numerados e mantidos em cativeiros e torturados das mais diversas formas. Até serem libertados e com a ajuda do Governo Americano (que se sentiam culpados por terem permitidos essas atrocidades) criarem sua própria comunidade.

A doutora Trisha Norbit conhece um dos Novas Espécies, quando tem que ajudar a cuidar de 215, que é resgatado das Indústrias Mercile muito machucado. Ainda sobre o efeito da medicação ele dá uma amasso na doutora e deixa ela com gostinho de quero mais! Tempos depois, Trisha é aceita como médica em Homeland, mas, Slade parece não lembrar dela e é sempre debochado.

Slade ainda lembra da "sua" médica e a deseja. Por isso seus sentimentos por Trisha o deixam confuso e fazem com que ele a trate friamente. Quando descobre que Trisha e sua médica são a mesma pessoa, acredita que não há chances de um relacionamento entre eles. Mas, o destino intervém. Enquanto fogem de assassinos que querem acabar com os novas Espécies eles se aproximam e acabam dando vazão aos seus sentimentos. 

Slade é cabeça dura e tem tanto medo de prejudicar Trisha que acaba magoando-a no processo. O relacionamento deles tem uns autos e baixos, mas, é intenso e é lindo! Trisha é corajosa e apaixonada! Totalmente devotada aos Novas Espécies e principalmente a Slade. A surpresa no final do livro vai mexer com todos os Novas Espécies! 

Recomendo. Muito!

Novas Espécies
  1. Fury
  2. Slade
  3. Valiant
  4. Justice
  5. Brawn
  6. Wrath
  7. Tiger
  8. Obsidian
  9. Shadow
  10. Moon
  11. True
  12. Darkness
  13. Smiley

Um comentário:

  1. Eu senti exatamente o contrario do que você disse. Não consegui terminar de ler o primeiro, e detestei o segundo. Essa série, realmente, não é para mim.

    ResponderExcluir