[FECHAR]

19/07/2016

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Julia Quinn - A Caminho do Altar - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 625

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?

O oitavo livro da série Os Bridgertons vem pra fechar com chave de ouro essa série incrível! Sim, acho que ningué queria se despedir dessa família maravilhosa, mas o Gregory, o caçula dos Bridgertons, consegue tornar a despedida apaixonante! O Gregory é apaixonante! Um romântico incurável, ávido por se apaixonar!

Quando o Gregory conhece Hermione Watson ele se apaixona a primeira vista. E ele está tão certo de que ela é a mulher perfeita e a futura mãe de seus filhos, que não se conforma por ela não sentir o mesmo. E pior! A moça em questão está apaixonada por outro homem! Um tanto sem rumo para na conquista do coração da moça, ele aceita a ajuda de Lucy, a melhor amiga de Hermione.

– O senhor pode esperar. Acho que... com o tempo... talvez ela perceba...
– Perceba o quê?– Bem, que o senhor... é muito melhor do que os outros. Não sei por que ela não consegue ver. É bastante óbvio para mim.Essa afirmação vinda de qualquer outra pessoa teria sido estranha. Fora fervorosa demais. Talvez até mesmo uma dica tímida de que a moça estava disponível.Mas a pessoa em questão era Lady Lucinda. Ela não usava artifícios – era o tipo de garota em que um homem podia confiar. Um pouco como suas irmãs, imaginou, com uma inteligência vivaz e um senso de humor afiado.
O problema é que o plano não dá muito certo. E enquanto Lucy tenta ajudar Gregory a conquistar sua melhor amiga, acaba se apaixonando pelo rapaz. E Gregory, ao ver seus planos de casar com Hermione naufragarem pouco a pouco, não fica nem um pouco de coração partido. Isso lhe dá a dica para perceber que na verdade talvez não esteja apaixonado por Herminone... e sim por Lucy! Em meio a tudo isso, uma trama de suspense e interesses atrapalha esse recém descoberto amor. E Gregory tem que lutar contra o tempo para conquistar sua dama, afinal, ela está prestes a se casar!

O livro é maravilhoso! Na primeira metade da história você quer bater no Gregory. Na segunda metade você quer bater na Lucy! Perto do final você quer bater na Júlia Quinn por deixar você tão tensa! E no final você só consegue suspirar por ter tido o prazer de ler uma série belíssima, com um final super romântico!

SUPER Recomendo!

Série Bridgerton:
8. A Caminho do Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário