[FECHAR]

08/11/2016

# Amnésia # Harlequin Books

Sharon Sala - Lembre-se de Mim- Harlequin Books


Leituras de Tânia nº 46

ELE NÃO CONSEGUE ESQUECER…
O coração de Clay LeGrand partiu-se no dia em que sua esposa, Francesca, desapareceu. Será que ela havia fugido? Teria sido sequestrada? Ou simplesmente, ela o teria abandonado por outro homem? Dois anos depois ele ainda fazia a si mesmo estas dolorosas perguntas quando chegou em casa e encontrou-a na cama deles, como se nada houvesse acontecido.
ELA NÃO CONSEGUE SE LEMBRAR…
O choque, o ultraje e o ódio nos olhos de Clay diziam tudo: ele não acreditava que Fancesca não se lembrava de nada do que havia acontecido nos últimos dois anos. Viu a estranha tatuagem no pescoço dela, as marcas de agulhas em seus braços. E o casamento deles transformou-se num interminável turbilhão de perguntas não respondidas e negros buracos na memória. No entanto, as respostas ali estavam, esperando nas sombras, tão maldosas quanto o homem que marcara Francesca como sendo dele. Desta vez ele planejava levá-la embora para sempre. Só que para apoderar-se dela tinha que lutar contra a força mais poderosa que existia: o amor de Clay por sua esposa.

Quando Clay chega em casa e não encontra Francesca (Frankie), sua mulher, ele é acusado de cometer esse assassinato. A culpa e a desconfiança o acompanham por dois anos, embora não consiga descobrir nenhuma pista do seu desaparecimento que justifique o seu sumiço. Quando ela volta, não consegue se lembrar de nada do que aconteceu e ainda enfrenta a tristeza e a desconfiança de Clay. 

Aos poucos eles vão seguindo seus instintos, e começam a seguir uma linha de investigação e conseguem provar que Frankie foi vítima de sequestro por um amigo de infância do orfanato, obcecado por ela. 

Disposta a enfrentar tudo e todos, ela se prepara para uma possível volta do sequestrador, o que realmente acontece. Porém, desta vez ela está preparada, atenta e armada. Consegue finalmente se livrar do peso do esquecimento e do sofrimento dos dois anos perdidos, longe de Clay. Na verdade, eles finalmente estão livres para esperar a nova vida que se apresenta, com uma vida realmente nova:um filho!

Veja no blog outras resenhas sobre esse livro:

Leituras de Carol nº 05
Leituras de Flavinha nº 430

Nenhum comentário:

Postar um comentário