[FECHAR]

03/03/2017

# As Modistas # Editora Arqueiro

Loretta Chase - Sedução da Seda - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 636

Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.

Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.

O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.

Quando a Arqueiro anunciou o lançamento dessa série da Loretta Chase, eu amei, claro! Afinal, a autora que nos presenteou com Lord Dain, com certeza nos brindaria com um ótimo trabalho! 

Marcelline Noirot é a mais velha das irmãs Noirot. Apesar de descenderem de uma família nobre, nasceram no ramo menos abastado da família e que são considerados ladrões e trambiqueiros pela sociedade londrina. de e demorei um pouco a gostar do casal. A preocupação de Marcelline é conseguir tornar seu ateliê um sucesso para dar uma vida boa e descente a suas irmãs e sua filha. Ela vai fazer o que for preciso para conquistar seus objetivos. Uma mulher a frente do seu tempo, destemida, orgulhosa, determinada e sim, tão trambiqueira quanto os seus famosos parentes!

Já o duque de Clevedon cabe direitinho naqueles personagens ricos, libertinos e com nada pra fazer da vida na época. Está quase noivo de uma Lady (a mesma dama a quem Marcelline quer vestir) e enquanto não é amarrado ao casamento só quer saber de se divertir. Um verdadeiro devasso e é graças a isso que a Marcelline consegue se aproximar e envolvê-lo em sua teia.

A arrogância da Marcelline e o jeito esnobe do Clevedon faz com que a gente demore a gostar do casal (e lembrem-se que no começo o Clevedon é quase noivo), mas, assim que as coisas começam a se encaixar, você vai se pegar torcendo por esse casal tão inusitado e ainda assim tão apaixonado.

Ah, um pequeno destaque para senhorita Clara Fairfax, a quase noiva do duque! Ela que será a personagem do quarto livro ao que parece vai aparecer em todos os livros!

Recomendo muitíssimo a leitura!

Série As Modistas

01 - Sedução da Seda
02 - Escândalo de Cetim
03 - Volúpia de Veludo
04 - Romance entre Rendas




Nenhum comentário:

Postar um comentário