[FECHAR]

03/08/2017

# Gemêas (os) # Harlequin Books

Lynne Graham - Futuro Roubado - Harlequin Paixão 487


Leituras de Flavinha nº 654

A única conexão que Jemima Barber possui com Julie, sua falecida irmã gêmea, é seu sobrinho. Por isso, quando o pai do menino aparece e ameaça tirá-lo de Jemima, a jovem decide se passar pela irmã e fazer de tudo para permanecer com a criança. Apesar de ela ser muito mais gentil do que Luciano Vitale se lembrava, ele está decidido a fazê-la pagar por ter roubado o seu filho… de uma forma extremamente prazerosa. Porém, Luciano logo descobre que Jemima é muito mais inocente do que poderia imaginar. Agora, ele tem outra proposta em mente: transformá-la em sua esposa.

Jesus! Esse livro é uma verdadeira loucura! Jemima e Julie são irmãs gêmeas idênticas ( Jemima é mais cheinha, mas, fora isso é a cópia da irmã). As duas ficaram orfãs ainda crianças e foram adotadas por casais diferentes em diferentes épocas de sua vida. O problema é que Julie é uma bandida. Só quer saber de dinheiro fácil, deu vários golpes, se prostituiu e assinou um contrato de barriga de aluguel e depois sumiu com a criança para conseguir mais dinheiro - tudo usando o nome de Jemima. 

Quando Luciano vem atrás do filho, Jemina prefere não dizer que na verdade é tia da criança e que ele foi enganado por sua irmã gêmea. Ela se apegou ao sobrinho e não quer ser brutalmente afastada dele. Luciano a trata com desprezo e ódio, mas aceita sua presença pelo bem do seu filho. Mesmo com esses sentimentos entre eles, os dois se sentem atraídos um pelo outro e acabam envolvidos.

Daí eu não sei, mas tive a sensação que a história começa a correr... e os enredo parece ser apressado até o final do livro. Isso me deixou com a sensação de : Como assim? Mas já? Porém é uma história gostosinha de ler, bem ao estilo Lynne Graham de escrever.

Recomendo!

2 comentários:

  1. Me deu muita vontade! É Lynne, né? E eu amoooo Lynne! Minha favorita! Faz tempo que não leio nada dela.. vou procurar.

    Beijinhos!
    Luciana Miranda
    amantedodeserto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir