[FECHAR]

04/01/2019

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Lisa Kleypas - Um Acordo Pecaminoso - Arqueiro




Leituras de Flavinha nº 678


Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.
Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

Pandora é uma garota a frente do seu tempo e bem diferente das garotas de sua idade. Enquanto as jovens sonham em encontrar um marido que lhes sustente, Pandora consegue seu próprio dinheiro de uma forma diferente... Ela cria um jogo de tabuleiro!

Pandora não pensa em se casar e ser dependente de um homem... Mas o destino interfere quando a coloca em uma situação comprometedora com Gabriel St. Vicent .

Ah, você lembrou desse nome? Pois sim! Gabriel é filho do Sebastian e da Evie do livro Pecados no Inverno.

O jovem é claro que lhe propõe casamento e Pandora é claro que diz NÃO! Mas Gabriel lhe propõe um acordo difícil de recusar!

Gabriel é um jovem lindo por dentro e por fora e aos poucos vai conquistar a Pandora e os leitores.

Romance com uma grande carga de emoção, mas lindo, leve e divertido!


Recomendo!

Série os Ravenels
1 - Um Sedutor sem Coração
2 - Uma Noiva para Winterborne
3 - Um Acordo Pecaminoso
4 - Um Estranho Irresistível
5 - Devil's Daugther
6 - Chasing Cassandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário