[FECHAR]

01/01/2019

# Editora Arqueiro # Eloisa James

Eloísa James - A Torre do Amor - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 677


Quando Gowan, o magnífico duque de Kinross, decide se casar, seu plano é escolher uma jovem adequada e negociar o noivado com o pai dela. Ao conhecer Edie no baile de apresentação dela à sociedade, ele acredita que, além de linda, ela também seja a dama serena que ele procura e imediatamente pede sua mão.
Na verdade, o temperamento de Edie é o oposto da serenidade. No baile, ela estava com uma febre tão alta que mal falou e não conseguiu prestar atenção em nada, nem mesmo no famoso duque de Kinross. Ao saber que seu pai aceitou o pedido do duque, ela entra em pânico. E quando a noite de núpcias não é tudo o que podia ser...
Mas a incapacidade de Edie de continuar escondendo seus sentimentos faz com que o casamento deles se desintegre e com que ela se recolha à torre do castelo, trancando Gowan do lado de fora.
Agora o poderoso duque está diante do maior desafio de sua vida. Nem a ordem nem a razão funcionam com sua geniosa esposa. Como ele conseguirá convencê-la a lhe entregar as chaves não só da torre, mas também do próprio coração?

Então, Gowan acreditou ter encontrado a esposa perfeita quando conheceu a doce, quieta e linda Edie em seu baile de apresentação.

O problema é que Edie estava doente, por isso estava tão docil. Na verdade seu temperamento não é tao pacato assim. De repente ela se vê comprometida com um homem que não conhece...

Pra completar a noite de núpcias é um desastre! E as noites seguintes não são melhores... Gowan fica furiosa ao descobrir que a esposa esta mentindo para ele, fingindo gostar...


Dois jovens inexperientes, que não tem ideia do que é o amor e como fazer um relacionamento dar certo... Gowan sai para refletir sobre a vida e Edie se refugia na torre e em sua música.


Os dois precisam aprender a demonstrar os sentimentos e deixar o coração falar mais alto. O final e lindo e bem romântico!

Recomendo!



Fairy Tales Series

01 - A Kiss at Midnight (Cinderela) - Um Beijo a meia-noite
02 - When Beauty Tamed the Beast (A Bela e a Fera) - Quando a Bela domou a Fera
03 - The Ugly Duchess (O patinho feio) - A Duquesa Feia
04 - Once Upon a Tower (Rapunzel) - A Torre do Amor
05 - The Duke Is Mine (A Princesa e a Ervilha) - Esse Duque é Meu

E descobri que existem pequenas histórias intercalando os livros!

1.5 - Storming the Castle
2.5 - Winning the Wallflower
4.5 - Seduced by a Pirate
4.75 - With this Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário