[FECHAR]

15/12/2008

# Anne Marie Winston # Leituras de Carol

Anne Marie Winston – Uma noite de paixão – Momentos Íntimos 15




Leituras de Carol nº 73 (Anne Marie Winston – Uma noite de paixão)


Peguei esse livro no sebo por dois motivos:

1 – É da Anne Marie Winston

2 – O mocinho é fotógrafo



Eu sou fã da Sra. Winston, mas não gostei desse livro. A mocinha é uma chata de galocha. Como ela queria que o Ted reagisse?

Olha só...eles são vizinhos e amigos... ela era casada com um canalha... um dia pega o marido transando com outra... sai que nem uma louca do apartamento encontra Ted... ele a consola... e acaba rolando uma noite de amor. No dia seguinte ela vai embora e ele recebe um telefonema do tio que está doente e vai para a fazenda.

Um ano se passa. Ted vai atrás de Dulcie e descobre que ela teve um filho dele. Quer casar com ela, mas a louca NÃO QUER vai te catar!!!! Por mais que ele tivesse fama de aventureiro... o cara tem uma noite (eu disse UMA) de amor com a mulher e um ano depois vai procurá-la e ela se dá ao luxo e negar?!

Infelizmente é com pesar (pois adoro a autora) que não recomendo esse livro.

Resumo:

Você se casará comigo?

Ted Bradshaw, um fotógrafo solteiro e aventureiro, nunca quis ter uma esposa ou filhos. Mas, graças a uma noite de paixão, Dulcie Kincaid deu à luz a um menino. O filho de Ted. Desde o momento em que descobriu ser pai, ele jurou que o filhos carregaria seu nome. Assim como Dulcie.

Dulcie queria mais que noites de paixão. Por isso, fugira ao saber que ficara grávida de Ted. Agora que ele estava de volta e queria mais do que a companhia do filho. Queria Dulcie. Mas será que para sempre?

3 comentários:

  1. Ola, bom dia!

    Passe no nosso blog, temos uma surpresinha para você =D

    ResponderExcluir
  2. kakakaakakka.........Oi Carol.....kakakaakakak.......desculpa mas eu não pude deixar de me dobrar de rir. Mulher adoro livros de romance.

    Mas adorei mais ainda a tua sinceridade.

    Vou ler o tal livro só porque sou do "contra" no bom sentido claro! risos

    Deve ser ótimo ODIAR essa anti-heroína ( Quer casar com ela, mas a louca NÃO QUER vai te catar!!!! ) alucinada ....eheheehh.....

    Meus parabéns a vc pelo comentário e ao Super Trio pelo Blog !!

    Abrçs,

    Fabiane.

    ResponderExcluir