[FECHAR]

28/03/2013

# Bianca # Companion Series

Susan Squires - O Presente – Reféns do Desconhecido – Bianca 913


Leituras de Carol nº 705

Título original: The Gift


Companion Series 4/9


Depois de sobreviver ao ataque o bando da temível vampira, Asharti, e ser libertado, tudo que o major Davis Ware deseja é pedir em casamento a bela Emma Fairfield. No entanto, ele é impedido de fazer isso ao ser convocado para voltar À batalha e encarar um destino aterrador. Emma, porém, irá até o inferno, se for necessário para salvar o amor de sua vida...

Essa história acontece imediatamente após a de Ian Rufford é tanto que ele aparece muito nesse livro e apesar de ser uma história curta várias coisas acontecem, temos lutas, fugas, transformações entre outras.

Para variar, Davis acha que Emma deve ser poupada de viver com ele, afinal uma “flor” como ela não poderia aguentar as agruras de viver no Oriente, sendo esposa de um militar que agora tem a missão de combater vampiros.

Mas se ele acha que Emma é aquele tipo de mulher que aceitaria de bom grado a decisão de nãoviverem um grande amor? Ahá! Ele está bem enganado. Emma vai procurá-lo em Casablanca, afinal foi para lá que Davis foi.

O exército de Asharti (os transformados em vampiros por ela) está “tocando o terror” no Marrocos e cabe a poucos (Ian Rufford e Fedeyah) impedir que os vampiros passem para a Europa.

Essa história é aquela típica em que personagens aparecem em livros anteriores (o casal apareceu na história de Ian Rufford) e autora resolver contar o que acontece com eles. 

Sacrament
Sacrilege (SS)
The Companion - O Mistério de Ian Rufford - Bianca 866
The Gift (SS) - O presente em Reféns do Desconhecido - Bianca 913
The Hunger - Instintos Ardentes - Bianca 872
The Burning - Tentação Proibida - Bianca 884
One With the Night - A Sombra de um Homem - Bianca 876
One with the Shadows - Premonição - Bianca 888
One with the Darkness - A Escolha de Donatella - Bianca 929

SS - Short Story

2 comentários:

  1. Gosto de livros desse estilo
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber onde baixo esses e-books

    ResponderExcluir