[FECHAR]

28/07/2014

# Desejo # Harlequin Books

Sara Orwig - Herdeira Rebelde - Desejo 206


Leituras de Flavinha nº 544 

Garret Cantrell tem uma missão inusitada: convencer Sophia Rivers, filha ilegítima de um bilionário, a receber uma fortuna de herança. Envolver-se com ela não era parte do plano, mas a atração que sentem é irresistível. Como Sophia reagirá quando descobrir as verdadeiras intenções de Garret?


Na minha resenha do primeiro livro dessa série que você pode ler AQUI, acho que vocês perceberam o meu desânimo, certo? O livro é ruim. Porém como comprei a série (os 3 livros que a Harlequin publicou dos 5) tive que seguir em frente e ler a segunda história. 

Estava torcendo muito pra essa história ser melhor. E quando comecei a ler, pensei: Opa! Acho que vai. A trama inicial é super bem bolada, o começo da história é super legal. Até que... A Sophia que não queria se envolver, agora quer casamento. E se torna uma chata de galocha que nem a Ava da primeira história.

Ah, esqueci de dizer que Garret da uma pulseira para a Sophia. E jesus os diálogos quando isso acontecem são tão, mas tão sem noção que #SóJesusnaCausa. Depois que o livro descamba, mais uma vez a narrativa da história fica pobrinha! Não emociona. 

Só digo uma coisa: Passe longe!

Lone Star Legacy 
1. Relentless Pursuit - Lição de Amor (Will Delaney)
2. The Reluctant Heiress - Herdeira Rebelde (Garret Cantrell)
3. Midnight Under the Mistletoe - Amor à Meia-noite (Zach Delaney)
4. One Texas Night... (Livro do Jared Weston) Who? 
5. Her Texan to Tame (Livro do Ryan Delaney) 

Um comentário:

  1. Ai, tão chato comprar um livro e descobri que não é bom...sei bem como é isso...
    Beijos.

    http://gkastmaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir