[FECHAR]

05/12/2022

# Editora Arqueiro # Leituras de Flavinha

Lisa Kleypas - Onde nascem os sonhos - Arqueiro

 


Leituras de Flavinha nº 706

Zachary Bronson construiu um império de riqueza e poder. Agora ele está procurando uma esposa para ajudá-lo a garantir sua posição na alta sociedade e aquecer sua cama.

Lady Holly Taylor está destinada a passar a vida obedecendo às regras da alta sociedade, mesmo quando elas vão contra suas convicções. Após três anos de luto por seu amado marido, ela entende que não vai superar a perda e que jamais encontrará outro homem à altura dele para ser seu companheiro.

Em uma noite mágica, Zachary e Holly se encontram e, sem saber a identidade um do outro, não resistem à faísca que se acende entre eles. Ao tomá-la nos braços, Zachary fica deliciado em ver que o desejo dela é tão ardente quanto o seu. E Holly fica chocada ao sentir o próprio coração voltar a bater forte com o beijo daquele estranho.

Zachary faz a Holly uma oferta chocante e, ao mesmo tempo, irrecusável. Agora ela precisa decidir se vai continuar sendo a viúva exemplar de sempre ou se libertar das convenções e arriscar tudo por essa paixão.


Eu amo a forma como a Lisa Kleypas consegue nos envolver nas suas histórias. A forma como ela contrói os romances é muito flúida e nos faz querer saber cada vez mais sobre a vida dos seus personagens. 


Mais uma vez temos aquele mocinho, que não é da nobreza (Zachary é comerciante) e sim um homem que veio de baixo e se fez sozinho. Óbvio que agora ele quer um lugar na sociedade inglesa, pra passar na cara dos esnobes que um dia lhe desprezaram de que ele conseguiu chegar lá. 


Mas pra issoele precisa polir suas maneiras. Zachary é bem ogro e precisa adequar seu comportamento para conviver com a nobreza. É aí que entra a nossa mocinha: Holly.


Ela vai ensinar boas maneiras ao Zachary. O problema é Holly é viúva e muito "apegada" ao falecido e a família dele. E dá uma raivinha ela ficar dividida entre o Zachary e o marido falecido (oi?). Enfim, o mocinho é um dos melhores da Lisa, mas a mocinha podia ser mais!


No mais, a Lisa podia ter maneirado no sofrimento do Zachary! Mas o livro é ótimo e indico a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário