[FECHAR]

29/05/2012

# HOT # Irmãos Buckhorn

Lori Foster – Gabe – Rainhas do Romance 59


Leituras de Flavinha nº 372
Título original: Gabe

Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…

Ah, o Gabe! Sempre soube que ele seria tudodebomgostosoeveryveryhot, afinal um homem que é tão bom com as mãos... ahã... não podia decepcionar, não é? Que homem, meu Deus, que homem!
Como todo Buckhorn que se preze, o homem anda pra lá e pra cá seminu, servindo de colírio para a mulherada da cidade e agindo como herói nas horas vagas.
Elizabeth é ingênua e sem nenhuma consciência de seu sex appel, vai em busca de Gabe exclusivamente por conta de seu ato heróico, mas acaba ardendo por ele - literalmente! Gabe fica caidinho pela ruiva desde o primeiro minuto ( o que ele acha uma loucura!) e chega a se roer de ciúmes de seu irmão! Por falar em irmãos... eles aparecem bastante no livro, e o Sawyer parece ter ganho o posto de conselheiro amoroso!
Como sempre, uma deliciosa história da Lori Foster. Recomendo!


Confira minhas resenhas desta série abaixo:



Irmãos Buckhorn
Gabe
Jordan
Casey


A Carol também resenhou o Sawyer e o Gabe.

3 comentários:

  1. Esse Gabe deve ser mesmo um colírio... aiii e vem de um jeito bem manhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto estes irmãos não fazem sucesso a toa!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir