[FECHAR]

09/04/2013

# Candace Camp # Harlequin

Candace Camp - A Dança da Corte -



Leituras de Carol nº 707
Título original:



Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada. 
Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso. Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção. 
No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo. 

E eis que chega o livro do duque!
Ai ai ai... ler o último livro dessa série suscita alegria e tristeza. Alegria porque finalmente vamos conhecer a história entre Francesca e  Sinclair, o duque de Rochford, (afinal desde o primeiro livro sabíamos que tinha alguma coisa entre os dois). Tristeza porque se chegamos ao livro do duque... significa que a série está acabando (buá!).

Só que o alvo da paixão (a Francesca) nem sabe o que passa pela cabeça de Sinclair e pensa que o ocorrido entre eles há 15 anos o fechou para o amor e decide arrumar uma esposa para ele. Apesar de no início ser terminantemente contra a ação de Francesca, ele percebe que só estando mais perto dela pode convencê-la de que o vivido entre eles há anos atrás pode ser retomado.

Como sempre, Candace nos envolve na narrativa e demonstra (o que eu já esperava) por baixo dos "olhares de duque" Sinclair fervia de paixão (aiiiii adoro esse clichê). A passagem dele discorrendo sobre os sentimentos no clube é fantástica. Claro que haverá um conflito, pois não podemos ficar somente na história de amor. 

É difícil isso acontecer, mas TODOS os livros dessa série são ótimos.

Os Cupidos
Aposta no Amor - The Marriage Wager - Rainhas do Romance Histórico 04
Conquista do Amor - The Bridal Quest - Rainhas do Romance Histórico 05
Bodas de Desafios - The Wedding Challenge - Rainhas do Romance Histórico 14
A Dança da Corte - Fallen in Love - Rainhas do Romance Histórico 15

2 comentários:

  1. Ai, já li esse livro e simplesmente me apaixonei!!! *-*
    É uma linda história de amor com tudo que se tem direito, intrigas, ciúmes e muita paixão!!! aiaiaia kkkk

    Beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oooown! <3
    Acompanhei e amei toda a série. De todos os casais, o Francesca e o Duque são o melhor. Amei, amei, ameeeei!

    E menina... que noite de amor foi aquela??? O__o Loucura, loucura, loucura!!! hahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir