[FECHAR]

18/03/2013

# Candace Camp # Harlequin

Candace Camp - Bodas de Desafios - Rainhas do Romance Histórico 14


Leituras de Carol nº 703
Título original: The Wedding Challenge



Brincar de cupido pode ser perigoso... 

Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão superprotetor, o duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso conde de Bromwell. Callie se vê atraída pelo enigmático nobre, apesar dos violentos protestos de seu irmão. Desafiando as ordens do duque, ela planejou ver Bromwell novamente, contando com o auxílio da casamenteira Francesca Haughston. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...


Agora é a vez da Lady Calandra...
Primeiro ela se revolta... afinal apesar de ainda ser solteira, não é mais uma menina de 18 anos. É rica e pensava que tinha liberdade. Mas foi só se interessar por alguém que seu irmão, o impassível duque de Rochford não aprova, para ela perceber que a "liberdade" que tinha não era tão grande assim. Ele a proibiu de vê-lo. Mas era melhor ter tido "irmãzinha se jogue", pois Calandra "subiu nas tamancas" e foi buscar ajuda com a Francesca.

Só que o duque de Bromwell não é simplesmente um homem que Rochford "não gosta", ele é irmão da mulher que causou o rompimento do duque com a Francesca (opa!). E além da história romântica entra Calandra e Bromwell temos aqui detalhes do que aconteceu com a casamenteira e o duque (que começa a mostrar que não tem somente os "olhares de duque").

Mais uma vez Candace Camp me encanta com uma história. É difícil numa série gostarmos de todos os livros, mas até o momento é o que está acontecendo.

Os Cupidos
A Dança da Corte - Fallen in Love - Rainhas do Romance Histórico 15



Nenhum comentário:

Postar um comentário