[FECHAR]

15/07/2013

# Lara Adrian # Leituras de Carol

Lara Adrian - O Véu da Meia-Noite - Universo dos Livros


Leituras de Carol nº 731
Título original: Veil of Midnight

Midnight Breed 5/12

Guerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem - vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico - uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça sua independência ganha a tanto custo, um vampiro de cabelos dourados que a atrai para um reino sombrio... e prazer para lá da imaginação. 
Viciado em adrenalina, Nikolai distribui sua própria justiça pelos inimigos da Raça - e sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa seu caminho: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue... e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre...

Depois descoberta (no livro A Ascenção da Meia-Noite) que um traidor da raça (Dragos) está recriando membros da Primeira Geração através de um Antigo (pensava-se que estavam todos mortos) para tomar o controle da raça humana.

Nisso Nikolai é enviado para encontrar o esquivo Sergei Yakut, mas ele não esperava que ao encontrá-lo também descobriria sua companheira.

Renata sabe que é uma companheira da raça, pois ao servir de alvo para os vampiros descobriu o seu poder (o de machucar os vampiros da raça com o poder da mente). Sergei que não é bobo, faz com que ela se torne uma de suas guarda-costas, mas sempre ameaça a sua vida e a da pequena Mira (opa... sinto mais um livro vindo) que mostra o futuro àqueles que olham nos seus olhos.

Lara Adrian não podia ter escrito uma companheira melhor para Nikolai do que a Renata, claro que às vezes eu a achei chatinha, mas nada que tenha me dado vontade de dar uma surra. Nikolai tadinho... achava que não seria fisgado pelo amor? Hahai! E eis que mais um cai de amores. O quartal general vai caber tanta gente?!

E nesse livro o negócio vai ficando cada vez mais sério, os "bandidos" estão mostrando a cara, há perdas (que já dão gancho para o próximo livro da série), mas também há algumas "aquisições" poderosas para o lados dos mocinhos.

A cada dia a série fica mais envolvente e emocionante!

Recomendo!

Midnight Breed
A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite
Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate
Midnight Awakening – O Despertar da Meia-Noite
Midnight Rising - A Ascensão da Meia-Noite (li e esqueci de fazer resenha... em breve corrijo isso)
Veil of Midnight - O Véu da Meia-Noite
Ashes of Midnight - Cinzas da Meia-Noite (já tem em Pré-Venda)
Shades of Midnight
Taken by Midnight
Deeper Than Midnight
A Taste of Midnight
Darker after Midnight
Edge of Dawn

4 comentários:

  1. Eu li o primeiro livro da série semana passada e estou apaixonada. Mal vejo a hora de ler os demais...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Raíssa
    Você vai gostar muito.
    Lara Adrian tem uma pegada muito boa na escrita.
    E os vampirões são #tudodebomgostosoehot
    :D

    ResponderExcluir
  3. Preciso começar a série, ainda nem tenho o vol 1 :(

    Aliás, a série aqui começou com o volume 2, é isso?

    ResponderExcluir
  4. Ok, Midnight Breed é o nome da série, rsrs. Tá tudo juntinho, daî confundi :P

    ResponderExcluir