[FECHAR]

26/02/2014

# Beautiful Bastard Series # Christina Lauren

O que vem por aí: Universo dos Livros

A Universo dos Livros quer nos falir! (risos)
Além da série da Ruiva Misteriosa da Alice Clayton e o nacional 23 noites de Prazer olha só o que vem chegando!



Em Atraído, somos apresentados a Drew Evans. Em se tratando de negócios, Drew sabe que pode conseguir tudo o que quer, e isso é verdade para as mulheres também. Então, por que ele se trancafiou em seu apartamento nesta última semana, deprimido e infeliz? Ele diz que é a gripe. Mas nós sabemos que o motivo tem nome: Kate Brooks, a nova associada de sua empresa. Ela é bonita, brilhante, e tem tudo o que Drew adora. Kate é a única mulher que Drew quer, mas não consegue. Será que o seu ego absurdamente inflado é capaz de arruinar a amizade cuidadosamente equilibrada entre os dois? Ou será que ele finalmente vai parar de enrolar e se concentrar em sua única chance no amor?

Com direito a book trailer vem aí a versão em português do Brasil do livro que ganhou o prêmio "Melhor Livro de Autor Estreante" no Goodreads em 2013

"Atraído" é o primeiro, ainda temos mais dois livros e recentemente a autora divulgou que, em outubro, a trilogia se transforma em uma série com o lançamento de um quarto livro. 
Outro ótimo lançamento é um dos históricos da Sylvia Day
Londres, 1770. 
Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.
A série Georgian já foi publicada no Brasil pela "falecida" Nova Cultural, mas na série Julia Históricos e totalmente mutilada, até temos as resenhas (clica AQUI) mas ficamos muito contentes em saber que vamos ter os livros completos.
Para ficar um gostinho de quero mais, leia o primeiro capítulo clicando AQUI
Vamos saber o que aconteceu na despedida de solteiro de Bennet (com participação de Max e Will)!
Para entender a dinâmica da série
As nossas resenhas para:
Cretino Irresistível (Carol / Flavinha);
Estranho Irresistível (Carol);
Cretina Irresistível (Carol).
Capas de Atraído e Paixão Irresistível peguei no blog Apaixonada por Livros

Um comentário: