[FECHAR]

13/05/2014

# Lara Adrian # Leituras de Carol

Lara Adrian - Cinzas da Meia-Noite - Universo dos Livros


Leituras de Carol nº 796
Título original: Ashes of  Midnight

Série Midnight Breed 6/12

Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo... A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. A partir das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem – ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim. Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça... E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.

No livro anterior (Véu da Meia-Noite) vimos que o refúgio comandado por Andreas Reichen foi totalmente destruído (e me deu uma pena danada dele). Andreas não faz parte da Ordem, mas ela o tem como um grande aliado.

Agora no sexto livro da série, Lara Adrian nos mostra um Andreas tomado pela sede de vingança. Tão consumido que não tem controle sobre o poder que tem, o poder de queimar tudo. E depois de investigar, Andreas descobre quem deu o comando para o ataque. Wihelm Roh, um dos seu inimigos, mas ele não vai logo para cima do mandante, ele vai matando aos poucos e ao chegar na casa daquele que matou sua família. Ele encontra Claire, uma amante do passado, uma mulher que ele nunca esqueceu.

Claire está assustada ao encontrar Andreas, eles tomaram caminhos diferentes, mas ela sempre o manteve em suas lembranças. Ela agora é a Companheira de Raça e Wihelm, uma situação delicada de lidar. Andreas sabe que só através de Claire poderá encontrar Wihelm.

Mas o que os dois não esperavam era que o sentimentos que eles guardavam no fundo do coração iriam aflorar novamente. Enquanto o casal principal da história tenta encontrar meios de lidar com a situação em que se encontram e os sentimentos renascendo. A Ordem está ocupadíssima buscando entender os próximos passos de Dragos e descobrindo que a situação é pior do que imaginavam.

E com isso todos aparecem, as Companheiras tem um papel importante na empreitada em busca de Wihelm.

Como tem acontecido, gostei muito da história. Agora vamos esperar a Universo dos Livros anunciar quando teremos os próximos da série, que ainda está na metade.

Recomendo!

Midnight Breed

A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite
Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate
Midnight Awakening – O Despertar da Meia-Noite
Midnight Rising - A Ascensão da Meia-Noite (li e esqueci de fazer resenha... quem sabe um dia releia e corrija isso)
Veil of Midnight - O Véu da Meia-Noite
Ashes of Midnight - Cinzas da Meia-Noite
Shades of Midnight
Taken by Midnight
Deeper Than Midnight
A Taste of Midnight
Darker after Midnight
Edge of Dawn


Nenhum comentário:

Postar um comentário