[FECHAR]

23/05/2016

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Julia Quinn - Um Beijo inesquecível - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 609

Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.

Que livro delicioso! Júlia Quinn mais uma vez nos brinda com uma história romântica e divertida dessa família que a gente ama!

A Hyacinth Bridgerton, já passou por três temporadas e ainda não achouo o pretendente ideal para casar. Hyacinth é uma moça arrojada para sua época, muito inteligente e que não consegue se fingir de estúpida por tempo suficiente para fisgar um marido. Não que ela seja rejeitada pela sociedade, ela é até considerada um bom partido, porém os homens que ela encontrou não tem a mínima força de vontade de lidar com ela.

Gareth St. Clair sempre foi desprezado por seu pai,que se desfez do filho quando este atingiu a idade de dezoito anos e se recusou a casar para salvar a família da ruína. Depois da morte do seu irmão, o pai começa a gastar tudo para que Garreth, que descobriu não ser filho legitimo do Barão,  não herde nada, só dívidas.  A única pessoa constante na vida de Garreth é sua avó, Lady Danbury. Podemos dizer que Lady Danbury e  Hyacinth, são amigas. Aliás, a avó de Garreth gosta tanto do jeito de Hyacinth que dá aquele empurrãozinho para que ela seu neto se conheçam melhor. 

Gareth, ama Lady Danbury e acaba se encantando com a jovem de personalidade tão parecida com a da sua avó.  Então os dois começam um jogo de paquera que segue em fogo lento até o inesquecível beijo...

Ele sentiu as mãos de Hyacinth em sua nuca, agarrando-o com todas as forças, e seu coração disparou. Ela o queria. E nunca havia sido beijada, disso ele tinha certeza. Mas estava ávida e excitada. Dava para perceber, pela forma como pressionava o corpo contra o seu, pela forma como agarrava desesperadamente os seus ombros.
– Retribua o meu beijo – murmurou ele.
– Eu estou retribuindo.
Ele se afastou alguns centímetros e disse com um sorriso:
– Vai precisar de uma ou duas aulas. Mas não se preocupe, ficaremos bons nisso.

Um romance lindo, divertido e envolvente! Sim, a família Bridgerton aparece e é sempre uma festa quando isso acontece. Mas, os destaques desse livro são para a nossa querida Lady Danbury e ...Garreth. Com certeza esse merecia ser um Bridgerton, e já que não nasceu na família, nada mais justo que entrar nela pelo matrimônio.

Amei o livro! Muito. O final pareceu incompleto, mas, já soube que veremos algo sobre isso no próximo (e último) livro. Recomendadíssimo!

Leiam!

Série Bridgerton:
7. Um Beijo Inesquecível
8. A Caminho do Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário