[FECHAR]

04/10/2011

# Black Dagger Brotherhood # IAN

J. R Ward – Amante Vingado – Universo dos Livros

Leituras de Carol nº 580
Título original: Lover Avenged

As sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

E temos a história do bad boy já conhecido por nós. Rehvenge, ou Reverendo, permeia todas as histórias, afinal ele é o dono do ZeroSum o único local que os irmãos freqüentam... seja em busca de sexo  ou em busca de uma boa luta com os redutores que rondam a Rua Trade.

A expectativa foi gerada com a história desse mestiço, metade sympatho , metade vampiro. Revh não é uma coisa, nem outra e tudo ao mesmo tempo (confuso né?!).

A história do Phury conseguiu nos deixar mais curiosos sobre como “dona” Ward ia desenvolver a história.

E ela impressiona! Ao ver que Amante Vingado tem 721 páginas já fiquei #passada. O que tanto a Ward escreveu sobre o Reverendo?

Ela nos mostrou um personagem sem meio termo, que apesar de tentar sublimar suas emoções, afinal como ele mesmo descreve os sympathos, eles são sociopatas, ele também as demonstra. No seu mundo de vício e crimes, ele é malvado. Mas com a irmã Bella, a sobrinha Nalla e com a mãe, ele nos mostra como se importa com as mulheres da família e também com seus amigos.

Ele também sofre, é chantageado, mas uma história de amor também está reservada para ele. Ehlena, é praticamente uma antítese de Revh, é enfermeira e uma pessoa pura, boa, e é justamente essa pureza e bondade que ela exala é que mexe com os sentimentos de Revh.
Pensei que não diria isso do Reverendo, mas o romance entre os dois em alguns momentos posso considerar até como “fofo”. Mas não pensem que não há cenas #tudodebomgostosoehot elas estão lá! (ohhh Yes!).

Enquanto isso... o rei está sofrendo. Gente! É de dar dó... eu não vou contar o que acontece, mas mesmo o fato sendo desagradável serve para sedimentar ainda mais que Wrath é o rei da raça. 

Normalmente eu não gosto (alguém gosta? Risos) dos redutores, comparando com o livro passado (Amante Consagrado) o ritmo decai.

Admito, sou medrosa, e a passagem das aranhas e escorpiões me deixou arrepiada de medo.

E ainda bem que está chegando o livro do John Matthew, pois apesar de não desgostar dele já está ficando maçante... será que vai sobrar algo para falar no livro em que ele for protagonista?

Quer ter o gostinho? Primeiro capítulo AQUI

Amante Sombrio - Wrath -  Flavinha
Amante Eterno - Rhage -  Carol
Amante Desperto - Zsadist -  Flavinha / Carol
Amante Revelado - Butch -  Carol
Amante Liberto - Vishious -  Carol / Flavinha
Amante Consagrado  - Phury - Carol / Flavinha
Amante Vingado - Rhevenge
Lover Mine - John Matthew
Lover Unleashed - Payne

E Rehvenge já chegou chegando! Está em 10º lugar na lista dos livros mais vendidos da revista Veja e por isso a editora Universo dos Livros tá fazendo o sorteio de 1 exemplar.
Para participar é facinho!

REGRAS

1) Siga o perfil da Universo dos Livros no Twitter: @univdoslivros

2) Dê RT na frase: Eu quero Amante Vingado, o livro mais vendido da @univdoslivroshttp://kingo.to/Q6Q

3) Essa promoção é válida de 02/10/11, às 16hs; até 07/10/11, às 17hs. 

4) O prêmio do sorteio é 01 (um) exemplar de Amante Vingado.

5) O resultado do sorteio será divulgado neste blog e o vencedor deve entrar em contato com a editora pelo mail tcamargo@universodoslivros.com.br, enviando dados completos (nome e endereço), até 1 semana após o anúncio do resultado. Caso o vencedor não entre em contato com a editora, ou não esteja dentro das regras, a editora realizará novo sorteio. 

5) A editora tem o prazo de até 30 dias para enviar o exemplar ao vencedor.

8 comentários:

  1. Ohhhhhh, eu quero!!!! Preciso comprar esse volume pro desafio.
    Tô sentindo que qdo começar a ler essa série não vou querer + largar!

    :0

    ResponderExcluir
  2. O Revh é muito fofo, sim sou louca rss.
    Só tem uma coisa que eu não gostei no livro a autora podia ter explicado mais a origem dos symphatos, tipo eles vieram dos vampiros? é verdade mesmo que todos são tããooo maus assim?(fico com a impressão de que talvez eles possam ser bons já que existem vampiros maus) e afinal das contas os sombras são o que com aquele sangue azul?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um desses pra mim... o romance deles é mesmo muito fofo, aquelas conversas por telefone são de suspirar... ai, ai...
    Vou pedir um desses de natal...
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Vou dizer a verdade. O Amante Vingado foi o meu livro preferido depois do livro do Z. Fiquei apaixonada pelo Rehv. Quanto ao John, tu vais te surpreender com a história dele e da Xhex. Eu adorei cada página.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. DricaBT
    Dá um jeito e compra logo o seu Rehv :D

    Esther
    Você tem razão... inclusive acabei esquecendo de detalhar isso na minha resenha... a origem dos sympathos ficou meio nebulosa.

    Débora
    Natal... paciência é ótimo, pela IAN não sei se esperaria tanto hahahaha

    Rosane
    Minha esperança é que sobre algo para falar dele, mas como você já está dizendo que é bom já ficarei contente!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero, consegui comprar os primeiros livros, quero esse também! Vou ler de uma talagada só!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Nao li nenhum deste maravilhosos amantes. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir