14 Outubro 2011

J. R Ward – Amante Vingado – Universo dos Livros

Leituras de Flavinha nº 329
Título original: Lover Avenged

As sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Meu Deus!
Como o Rehv sofre!
Como o Wrath sofre!
Como o John sofre!
Como a Ehlena, a Xhex, a Beth, a Bella sofrem!
É um sofrer sem fim! Se preparem! São 712 páginas de muita emoção e muito sofrimento!
Confesso que a situação do Rei me deixou ás lágrimas!
Mas, o livro é do Rehv, então vamos falar sobre esse Vampiro-Sympatho, cabelo moicano tudodebomgostosoeveryveryhot!
O Rehv é... um fofo! Sim, ele é forte, másculo, malvado e um fofo! Os sentimentos dele por sua mãe, Bella e Nalla são de uma ternura imensa! Xhex é uma amiga do peito.  Os mouros são amigos fiéis. Os irmãos merecem seu respeito. A Ehlena merece seu amor!!!! O relacionamento dele com a Ehlena é romântico, cheio de ternura! O Rehv é um cavalheiro! Ele é apaixonante!
Bem, a parte dos sympathos é tensa e eu já consigo visualizar eles e agora quando penso na Xhex, me vem a cabeça a Drue - Mel do Pecado...
Gente, é sério o que vou contar pra vocês agora... O filho do ômega me diverte! Pensei que iria odiar ele com todas as forças, mas tem cenas dele que me fazem rir! 
"Tô louca?"
Bom, esse livro tá mais que recomendado, né?
E essa capa linda escolhida por nós?
Tudo de bom!

Irmandade da Adaga Negra


Amante Sombrio - Wrath -  Flavinha
Amante Eterno - Rhage -  Carol
Amante Desperto - Zsadist -  Flavinha / Carol
Amante Revelado - Butch -  Carol
Amante Liberto - Vishious -  Carol / Flavinha
Amante Consagrado  - Phury - Carol / Flavinha
Amante Vingado - Rhevenge - Carol
Lover Mine - John Matthew
Lover Unleashed - Payne

Artigos Relacionados

4 comentários:

Natália Alexandre disse...

Flavinha, como assim vc não colocou os links da série depois do post? #shameonyou rsrs


Bjsss

14 de outubro de 2011 12:46
Carol disse...

Ela ficou tão empolgada com o Revh que acabou esquecendo, mas eu coloquei tudinho! Até o link para minha resenha do Revh

14 de outubro de 2011 12:57
Flavinha disse...

Ai, gente!
Me empolguei mesmo e acabei esquecendo, mas Kérol já arrumou tudinho!

14 de outubro de 2011 13:23
Esther disse...

E eu sofro junto com eles. Diferente de você eu ODEIO aquele m**** do filho do Ômega. E sabe que eu acho a Xhex bem mais mulherzinha que a Drue? Bem pelo menos no próximo livro ela acaba ficando né?

14 de outubro de 2011 23:23

Postar um comentário

 

♥ Twitter Updates

♥ As Românticas participam:

 
Copyright 2007 Mulheres Românticas

Todos os direitos reservados a Flávia Cunha e Caroline Santos.

É expressamente proibida a cópia ou qualquer outra forma de reprodução, integral ou parcial, sem o prévio acordo das autoras