[FECHAR]

12/03/2012

# Black Dagger Brotherhood # HOT

J. R. Ward - Amante Meu - Universo dos Livros


Leituras de Flavinha nº 356

Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo! Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... 

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

Então, tenho que confessar que não estava muito animada com esse livro não... Primeiro porque, como diz a Carol, a Ward fala tanto de John em todos os livros que provavelmente não teria assunto para esse e segundo porque eu nunca fui muito com a cara da Xhex. Mas, em se tratando de IAN eu não tenho vontade própria e assim corri para comprar e para ler! ;)

Bem, achei o começo do livro monótono e aí de repente ele engrenou e voltei a ler do começo! #SouDessas Como sempre a Ward  conta a história do personagem principal ao mesmo tempo que conta outras histórias. Engraçado que acho que acabei aprendendo a lógica da Ward e de cara descobri a conexão das três histórias contadas (John e Xhex, Diário de Darius e a Casa assombrada) e além dessas explicitamente delineadas, também nos inteiramos mais sobre Qhuinn e Blay, Payne, Laila e Thorment. Garanto a vocês que é um livro esclarecedor e revelador!

Acho que esse livro serviu para o John crescer emocionalmente (porque fisicamente já era um adagão) e para mostrar e por baixo da aparência de durona e casca grossa a Xhex é antes de tudo uma mulher.  Lembrando que a no livro anterior a Xhex foi sequestrada pelo Lash (o único redutor que não é impotente!) e que sofre pra caramba! Então, os dois tem que superar muitos sentimentos e olha...emocionei!

Emocionei também com o triângulo Qhuinn, Blay e Saxton... Coube ao Blay tomar uma atitude e olha, como foi difícil, viu? Mas se o Qhuinn não colabora (ou será a dona Ward?) e só me vinha a música do Djvan na mente:
Eu levo a sério, mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá que não quer meu calor
São jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não
Ah, o Thor... Muito lindo o amor dele pelo John! Emocionei, sabe? De verdade foi bonito de ver o quanto eles se pertencem desde sempre! Aham...vocês vão entender lendo o livro. E pra finalizar... Sabe o Lash? Vou tentar resumir em poucas palavras: Se ferrou!


Quem já leu amante meu:
Jois - Lendo Mais
Thonks - Romances in Pink
Irmandade da Adaga Negra
Amante Sombrio - Wrath -  Flavinha
Amante Eterno - Rhage -  Carol 
Amante Desperto - Zsadist -  Flavinha / Carol 
Amante Revelado - Butch -  Carol 
Amante Liberto - Vishious -  Carol / Flavinha
Amante Consagrado  - Phury - Carol Flavinha
Amante Vingado - Rhevenge - Carol / Flavinha
Amante Meu - John Matthew
 Lover Unleashed - Payne

Nenhum comentário:

Postar um comentário