[FECHAR]

02/04/2012

# Black Dagger Brotherhood # HOT

J.R Ward - Amante Meu – Universo dos Livros


Leituras de Carol nº627
Título original: Lover Mine

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

Nas resenhas anteriores eu ficava me perguntando o que a autora ia escrever sobre o John, afinal desde Amante Eterno que ficamos sabendo da vida dele. E ao perceber que ele se vincularia a Xhex ficava pensando, mas que casal improvável, pois em vários momentos Xhex é mais guerreiro do que efetivamente uma mulher.

E eis que vem o livro e Ward faz o que imaginei que faria. O amor transforma as pessoas. Xhex não quer admitir, mas não é só o John Matthew que está vidrado, ela também está. Durante toda a trama os dois se descobrem, quase que literalmente “abrem o coração” um para o outro. Conhecemos o lado “mais humano” de Xhex e John Matthew deixa para trás toda a qualquer fragilidade.

Não vou mentir, enquanto lia as partes em flashback que falavam de Darius e Thorment eu ficava me perguntando, o que isso tem a ver com a história? Só vim perceber qual era o lance bem depois e também nas passagens com Gregg e Holly (imaginei que fosse um personagem novo, mas não sabia quem ;) ).

Enquanto isso... vemos as histórias de Payne e Tohrment sendo delineadas.

Mas como esse Ômega é volúvel... já trocou novamente de redutor principal... efetivamente não tem como ele ganhar alguma coisa (risos) com essa troca-troca de comando. E Lash? O que acontece com ele? Gente... o malvadão em potencial virou uma figura grotesca (nem vou contar mais, senão estraga a surpresa).

Ah! Mais um elemento para complicar ainda mais o “relacionamento” de Blay e Qhuinn... Saxton aparece na trama e vamos ver no que vai dar... afinal Qhuinn querido (ou dona Ward, decida o que vai fazer) você tem que se decidir (risos).

Senti falta de duas coisas nessa edição:
1 - O Glossário com os termos usados... todos os livros anteriores tinham, menos esse (fail)
2 - Um teaser do próximo livro (não sou de ficar ansiosa... mas sempre espero ter um gostinho do que o próximo livro vai trazer).

Irmandade da Adaga Negra

Amante Sombrio - Wrath -  Flavinha
Amante Eterno - Rhage -  Carol
Amante Desperto - Zsadist -  Flavinha / Carol
Amante Revelado - Butch -  Carol
Amante Liberto - Vishious -  Carol / Flavinha
Amante Consagrado  - Phury - Carol / Flavinha
Amante Vingado - Rhevenge - Carol / Flavinha
Amante Meu - John Matthew
Lover Unleashed - Payne

3 comentários:

  1. Meninas esta série me pegou de jeito e o pior é que ao ler um dos livros fico já visualizando os próximos .Blay e Qhinn por exemplo,estou louca pra ver o desfecho.

    ResponderExcluir
  2. HEHE, Fiquei tensa com ela. Será que é bom? g.g

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM