[FECHAR]

18/12/2012

# Black Dagger Brotherhood # HOT

J. R. Ward - Amante Renascido - Universo do Livros


Leituras de Flavinha nº 415

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia.
Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados para sempre.
Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

Ah, o livro do Tohr, tão ansiosamente aguardado, não decepcionou! A história de Tohr como já sabíamos de antemão envolveria muita dor e muito sentimento já que a Wellsie ainda está presente no coração dele e de toda a irmandade. Aliás, também está presente em nossos corações e acho, que assim como eu, muitos tinham dúvidas se a história do Tohr com a No'One seria convincente. Em uma palavra? SIM.

É incrível como a Watd trabalha os sentimentos nesse livro. Os sentimentos do Tohr principalmente, mas, também os sentimentos de vários outros membros da Irmandade. E com certeza seus olhos vão se encher de lágrimas em vários momentos. O final, foi inesperado (eu não li a versão em inglês) e juro que a Ward me surpreendeu.

Xcor e seu bando estão cada vez mais presentes. Acho que vocês vão notar uma certa "humanização" desses personagens. Bem, eu vou ter sempre uma mágoa pessoal com eles, porque vocês sabem... mexeu com o rei, mexeu comigo! Porém, os rumos me fizeram pensar que a autora tem planos de mais e mais livros... tomara!  

Falando sobre a o livro em si, gostaria de agradecer a Universo do Livros por atender aos pedidos de  todos os fãs da série por uma tradução respeitando o original, sem suavizações. Sim, minha gente, os palavrões estão lá, as cenas de sexo (nuas e cruas) estão lá e nada mais de babacas e carambas! Essa foi a melhor tradução até agora. Vocês certamente vão perceber a diferença.Outra coisa. Fui uma das pessoas que se manifestou a respeito do título. É Amante Renascido sim. Independente de a No'One também ter um renascimento, o livro é do Tohr. 

P.s: Esse livro tem um bônus! A Vaca Escriba não aparece uma única vez!    

Sim, agora é esperar ansiosamente pelo livro do Qhuinn e o Blay. Aguenta coração!

Recomendadíssimo!

Irmandade da Adaga Negra 
Amante Sombrio - Wrath - Flavinha
Amante Eterno - Rhage - Carol
Amante Desperto - Zsadist - Flavinha / Carol
Amante Revelado - Butch - Carol
Amante Liberto - Vishious - Carol / Flavinha
Amante Consagrado - Phury - Carol / Flavinha
Amante Vingado - Rhevenge - Carol / Flavinha
Amante Meu - John - Carol / Flavinha
Amante Libertada - Payne - Flavinha
Amante Renascido - Thor - Flavinha

Amante Finalmente - Qhuinn e Blay - Flavinha
O Rei - Wrath - Flavinha
Os Sombras - Trez e iAm -
A Besta - Rhage -

2 comentários: