[FECHAR]

07/10/2016

# BDB # Black Dagger Brotherhood

J. R. Ward - A Besta - Universo dos Livros



Leituras de Flavinha nº 632

Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo… e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…

Eu tenho absoluta certeza que a Ward estava na TPM quando escreveu esse livro. Quanto sofrimento meu Deus! Bem, vamos ao livro. Primeiro tenho que dizer que é MARAVILHOSO! Quanto ao que vamos ler nessa história... Bem, assim como em "O Rei", neste livro vamos ver um pouco mais de um dos Irmãos - Rhage - com sua shellan - Mary - além de seus conflitos internos. Sim, fora a guerra incessante contra a sociedade redutora, esses irmãos também tem problemas românticos! <3 font="">

A vida na mansão está mudando. Nalla e o pequeno L.W estão crescendo. E os irmãos estão começando a questionar seus conceitos de família. Sim, meu rei estava morrendo de medo de perder a sua shellan no parto. E agora Rhage e Mary estão se perguntando se acordo com a Vaca Escriba de que ela não pode engravidar ou vai esquecer tudo que viveu com o nosso bonitão. E cara como eu adoro a Ward. Ela consegue arrumar as coisas direitinho! A história é realmente linda, emociante.

Quanto as histórias paralelas... 

* Layla finalmente dará a luz! Uhuuuuuuuu! Não isso não é mais spoiler, pq né? Essas crianças teriam que nascer em algum momento!

* Xcor... Senhor, é de cortar o coração! E a descoberta feita nesse livro? Uma loucura.

* Surge um personagem nova metida a jornalista... Acredito que advinhei quem ela é... veremos.

* Assail está no fundo do poço, hein? Será que tem colta?

* Uma nova investida gay! Uau! Duvido vocês adivinharem.

* E eu acho que o Vishous está percebendo a merda que fez ao se unir a fantasminha camarada!

Mais? No próximo livro da série! Vem, Xcor!

Recomendadíssimo!

Irmandade da Adaga Negra 
Amante Sombrio - Wrath - Flavinha
Amante Eterno - Rhage - Carol
Amante Desperto - Zsadist - Flavinha / Carol
Amante Revelado - Butch - Carol
Amante Liberto - Vishious - Carol / Flavinha
Amante Consagrado - Phury - Carol / Flavinha
Amante Vingado - Rhevenge - Carol / Flavinha
Amante Meu - John - Carol / Flavinha
Amante Libertada - Payne - Flavinha
Amante Renascido - Thor - Flavinha
Amante Finalmente - Qhuinn e Blay - Flavinha
O Rei - Wrath - Flavinha
Os Sombras - Trez e iAm - Flavinha
A Besta - Rhage -

2 comentários:

  1. Louca saindo correndo para fazer maratona dessa série. Estou lendo Amante Meu e acho que a série está numa fase que a leitura não está nada me animando. Acho que isso só vai mudar quando eu chegar em Amante Renascido. Não estou sabendo como lhe dar com sua resenha, de todas que li você foi a unica que fez essa colocação sobre o V. O que lá no fundo eu sentia que pode criar um novo conflito, afinal apesar de ter gostado do "final feliz" deles em Amante Liberto, achei também o casal mais no sense.
    Mais um casal Gay, MEU DEUS, quem é? Deve ser até personagem que ainda nem conheço. rsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiana, o casal não é desconhecido não. Mas é bem improvável! E acho que eles estão mais para "bisexual".
      Obrigada por comentar.
      Xero!

      Excluir